Trocas e Devoluções
Com o objetivo de facilitar sua compra online, e dispor do nosso melhor serviço no site, a MARUÁ oferece a você a Troca de Produtos na seguinte situação: TROCA: - No caso do produto apresentar algum problema/vício de fabricação, ou pelo tamanho, devendo-se ser feita a troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), podendo ser trocado pelo mesmo produto/tamanho, ou algum outro produto. - A primeira troca será gratuita, a partir da segunda, na mesma compra, será cobrado o valor dos fretes. Além disso, caso o cliente opte pelo envio da troca via SEDEX, será cobrado o custo adicional, tendo em vista que fazemos a troca via PAC. - No caso da troca decorrente de defeito na peça, faremos uma análise para constatar se realmente há vício na mesma. Constatado defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado ao seu endereço novamente. Critérios para não constatação de vício na peça: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto. PRAZO: Após solicitar a troca, o cliente terá 7 dias corridos para despachar o produto, a contar do recebimento do código de logistica reversa. Chegando o produto na empresa, iremos despachar o outro produto em até 7 dias corridos, a contar do recebimento da peça.
DEVOLUÇÃO: - Caso o cliente opte por devolver a peça, sem necessidade de justificativa, o prazo é de 7 dias corridos a contar do recebimento da peça (de acordo com normas do Código de Defesa do Cosumidor).
- O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima, atráves de um código de logistica reversa. O produto deverá acompanhar a nota fiscal anexada.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ESTORNO: - Ao recebermos o produto, iremos checar se o mesmo se encontra sem avarias, ou indícios de uso. Estando tudo certo, seguimos com o estorno do pagamento. O prazo para pedido do estorno é de 7 dias corridos, após recebermos a peça. E, será feito pelo mesmo método de pagamento realizado na compra.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s), com prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para análise.
PEDIDO DE TROCA/DEVOLUÇÃO: - Para efetivar a troca/devolução, é necessário o contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected], ou pelo whatsapp (43) 99177-1875. Caso seja opção o pedido por email, pedimos que coloque no assunto: Trocas e Devoluções, com o número do pedido. Todas as outras informações necessárias para que você possa devolver o seu produto serão disponilizadas após a solicitação, via email ou whatsapp. Contato: [email protected] (atendimento em horário comercial de segunda a sexta).
(43) 99177-1875 (atendimento em horário comercial de segunda a sexta).